14 de janeiro de 2011

É Amanhã gonorréia

Amanhã galera vamos para o abate, estréia é sempre estréia, e vamos ver o que acontece, garantimos muita alegria e muito rock'n roll, pensávamos que este barco ficaria a deriva, mas com força e determinação tocamos essa nau, e esperamos a compreensão de todos, e a doação de todos neste que sempre será lembrado com carinho como o ponto de partida!!!
Acreditamos muito neste projeto e adoraríamos partilhar de vossas opiniões sobre nosso trabalho, opinem, sigam, espalhem tipo gonorréia, seremos o corrimento meio as grandes bandas, e assim tomaremos o espaço!!!
Hoje abrimos caminhos como gonorréia, amanhã deixemos a gonorréia de lado, teremos nosso espaço e seremos respeitados. Mas o respeito que mais queremos, é dessa primeira galera que tá correndo junto com a gente!! agradeço novamente, muito obrigado a todos!!


1 comentários:

Nicoli disse...

Ae Galera, Fé e força pra mais um desafio, vocês fazem um som mto maneiro, continuem sempre assim!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Loading