16 de janeiro de 2011

Muito obrigado

Galera, tinha deixado um post maneiro agradecendo todos vocês, mas  a tecnologia blogger me deixou na mão, então irei apenas agradecer muito a presença de todos que estavam lá, vocês fizeram o G parecer o maracanã lotado.... foi d+

Mesmo com O cabeçote queimando o pedal do bumbo desmontando, a bateria andando, o cabo do baixo quebrando, conseguimos, no Granada e Rancore, vamos estar muito melhor, e com musicas novas e próprias, quererm ter idéias dos covers que tocaremos??? deêm uma olhadinha no player da página principal, tem uma ou duas ali!!! Mas deixarei vocês curiosos!!!
Espalhem a zica da noite, e a surpresa, pra que não nos conhece ainda, estamos juntos a um pouco mais de um mês, e surpreendemos a todos, inclusive a nós mesmos, tirando um segundo lugar neste festival, entramos humildes e saimos humildes, porque era tudo para vocês, a galera que sempre está junto da gente, e espero que este numero apenas cresça dia após dia, deixo vocês com um som tocado no show, especialmente para o DeeDee, que nos apoiou, cedendo a música para tocarmos neste show e comparaeceu ao final para comprimentar-nos, mas o obrigado, fica pra todos vocês, amo muito essa galera que nos apoiou!!!! Stay Rockin' !!!
Mais musicas vocês encontrarão na aba músicas, e em contatos, encontrarão todas as páginas que a gente tem como orkut, mySpace etc.

Parabés para vocês!!! Fiquem com Você Sabiaaaaaaaaaaaaaa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Loading